segunda-feira, 16 de março de 2015

QUESTIONÁRIO - Análise da vida cristã


Amados irmãos, por gentileza, queiram preenchem o questionário abaixo (totalmente anônimo), o qual em muito pode ajudar a Igreja do Senhor, a fim de termos, ainda que pouco, alguns dados e estatísticas sobre o que os crentes atuais tem passado.

Pedimos a gentileza de ajudar a divulgar o link online: http://goo.gl/forms/GJzB4e8cLu

Se quiser incorporar o questionário em seu blog/site, envie um email para filipe.machado.123@gmail.com que eu lhe forneço.

Deus o abençoe e obrigado pela colaboração!

5 comentários:

  1. É preciso definir com mais exatidão a diferença entre tentação e pecado. Não é porque o cristão é tentado, é que de fato tenha consumado algum pecado, porque sendo assim o Senhor Jesus teria cedido às tentação de satanás conforme está em Mt 4:1-11 e Lc 4:1-13. Somente esta sugestão faço com relação ao questionário. Os demais itens são ótimos, gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por contribuir, Pr. Edmário.

      Aproveitei e nesta parte adicionei: "Não significa que você caia em todos, apenas que luta nesta(s) área(s)."

      Queira ter a bondade de repassar este questionário para os seus contatos, a fim de que mais pessoas possam responder.

      Obrigado!

      Excluir
  2. Se pudesse acrescentar um comentário, diria que uma das principais razões da minha ira contra a Igreja, mesmo as 'ortodoxas' é a efeminização dos caras e a falta de cultura. Desde que deixei o catolicismo, perdi minhas raízes e consequentemente não me sinto mais pertencente a lugar nenhum. O puritanismo exagerado de alguns quase me levou de volta, só que desta vez para a Igreja Ortodoxa. Antes de saber o que era Deus, já sabia que era homem e o lugar à qual pertencia, o mesmo não pode ser dito - na questão cultura - depois de 'Reformado'. Sou desigrejado da IPB e somente a questão da veneração de imagens, Maria e o purgatório impede de que eu volte para meu lar. Saudades eternas de Roma!

    PS: Desculpa o desabafo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei ,muito importante para muitas pessoas que dizem que não sabe a quem informar sobre o DEUS que ela ama e não pode se comunicar com ele !
    Um questionário valido .

    ResponderExcluir
  4. Qual o objetivo disso? Realmente não entendi o propósito. Como isso vai ajudar de alguma forma a Igreja do Senhor Jesus?

    ResponderExcluir

Por favor, comente este texto. Suas críticas e sugestões serão úteis para o crescimento e amadurecimendo dos assuntos aqui propostos.

O culto online e a tentação do Diabo

Você conhece o plano de fundo deste texto olhando no retrovisor da história recente: pandemia, COVID-19... todos em casa e você se dá conta ...