segunda-feira, 30 de junho de 2014

Conheça o Confraria Reformada!


Saudações a todos!

Muitos já conhecem e acompanham nosso canal no youtube/reformahoje. Acontece, porém, que não filmamos somente  os cultos e os estudos na Confissão de Fé de Westminster, e sim o programa chamado "Confraria Reformada", no qual eu - Filipe Luiz C. Machado -, converso com alguns irmãos em Cristo através do Hangout do Youtube.

O objetivo do bate-papo é interagir com outros crentes, a fim de crescermos em graça, conhecimento e proximidade, a fim de partilharmos daquilo que temos visto e ouvido, conforme slogan que adotamos (Atos 4.20).

Se você quiser interagir conosco e eventualmente participar, pode entrar em contato comigo através da página do Confraria Reformada no Facebook. Caso queira apenas acompanhar, basta clicar no link da transmissão.

O programa é transmitido ao vivo, todas as terças-feiras às 22:15 (salvo mudanças anunciadas) e o link para acompanhar é sempre variável, pois a cada transmissão o Youtube cria um novo link - portanto, se você deseja acompanhar semanalmente ou interagir, "curta" nossa página no Facebook e fique por dentro dos links, horários e demais informações"

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, comente este texto. Suas críticas e sugestões serão úteis para o crescimento e amadurecimendo dos assuntos aqui propostos.

O culto online e a tentação do Diabo

Você conhece o plano de fundo deste texto olhando no retrovisor da história recente: pandemia, COVID-19... todos em casa e você se dá conta ...