quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Os profetas profetizam falsamente no meu nome


"Então disse eu: Ah! Senhor DEUS, eis que os profetas lhes dizem: Não vereis espada, e não tereis fome; antes vos darei paz verdadeira neste lugar. E disse-me o SENHOR: Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam. Portanto assim diz o SENHOR acerca dos profetas que profetizam no meu nome, sem que eu os tenha mandado, e que dizem: Nem espada, nem fome haverá nesta terra: A espada e à fome, serão consumidos esses profetas. E o povo a quem eles profetizam será lançado nas ruas de Jerusalém, por causa da fome e da espada; e não haverá quem os sepultem, tanto a eles, como as suas mulheres, e os seus filhos e as suas filhas; porque derramarei sobre eles a sua maldade." Jeremias 14:13-16

E saber que desde sempre foi assim...

2 comentários:

  1. NAO TEM NINGUÉM BUSCANDO OU SERVINDO A DEUS, ....TODOS SERVEM AS IGREJAS E NÃO A DEUS,A PROSPERIDADE É O QUE INTERESSA, SALVAÇÃO NINGUÉM BUSCA,ATÉ PRQ NINGUÉM QUER MORRER.....PARA AS IGREJAS ARRECADAÇÃO,PODER E STATUS, E O POVO CADA VEZ MAIS CEGOS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado não são todas que prega prosperidade, se não dizimar e não ofertar a vida de nada serve o dízimo e oferta em especie

      Excluir

Por favor, comente este texto. Suas críticas e sugestões serão úteis para o crescimento e amadurecimendo dos assuntos aqui propostos.

O culto online e a tentação do Diabo

Você conhece o plano de fundo deste texto olhando no retrovisor da história recente: pandemia, COVID-19... todos em casa e você se dá conta ...