sábado, 10 de setembro de 2011

Enchente em minha cidade!

Amados, nos últimos dias aqui em minha cidade (Blumenau - SC) presenciamos uma enchente de bom tamanho. Graças a Deus a minha casa, de amigos e parentes não sofreu dano algum, mas milhares de pessoas ficaram desabrigadas e desalojadas. Até o dia de ontem (09.09.2011) haviam 625 pessoas desabrigadas de 140 famílias, em 14 abrigos ativados.15mil estavam desalojados em casa de parentes ou amigos. Estejam orando pela cidade. Praticamente todo o centro da cidade ficou alagado, sem contar a partes baixas da cidade. O rio chegou à 12,60m acima do nível normal.

Segue abaixo várias fotos:



























  





























































Um comentário:

  1. Filipe,
    Vamor orar por Blumenau, Itajaí, Joinville e região; e que a igreja estabelecida em Santa Catarina [e em todo o Brasil] possa ser instrumento de Deus para o conforto, o consolo e o sustento material e espiritual dos afligidos.
    Grande abraço, meu irmão!
    Cristo o abençoe!

    ResponderExcluir

Por favor, comente este texto. Suas críticas e sugestões serão úteis para o crescimento e amadurecimendo dos assuntos aqui propostos.

O culto online e a tentação do Diabo

Você conhece o plano de fundo deste texto olhando no retrovisor da história recente: pandemia, COVID-19... todos em casa e você se dá conta ...